Mas virou blog?

Olá pessoal, vocês devem estar se perguntado: “Péra aí. O canal acabou? Virou blog? O que está acontecendo por baixo desses fios azuis da Fatine?” 

shutterstock_84095860

Calma gente, vou explicar pra vocês. O canal não acabou. Para falar a verdade, anda BEEEMMM parado, mas há uma razão bem louvável para isso: produção. A forma de apresentação dos vídeos não estava me agradando, afinal quero entregar um material bacana e bonito para vocês, por isso resolvi dar um pause e investir nesta parte.

Além disso, veio uma mega gripe que me derrubou por uns dias. Quem tem distrofia aí sabe o quão detonados ficamos quando gripamos, principalmente se vier com tosse incessante. Era duas frases e dez minutos tossindo. Imaginem? Não dava para fazer vídeos assim.

Ok Fatine, mas e esse blog?

Bom, nesse meio tempo fui pensando em como melhorar o conteúdo que disponibilizo para vocês e foi durante minha viagem a Maceió que vi a necessidade de ter um blog para explicar melhor algumas coisas e gerar um “banco de dados”. Dessa forma, ficaria registrado aqui (também) tudo que eu visse de interessante por lá.

Existe uma outra razão, muito forte aliás, de criar esse blog. Eu sou uma pessoa de PALAVRAS. Existem sensações, sentimentos que consigo transmitir melhor quando escrevo. Tanto que foi assim que iniciei esta jornada no Cantinho dos Cadeirantes com minhas “crônicas”.

Legal e como vai funcionar?

O canal no youtube vai continuar existindo, afinal ele é o centro de tudo, portanto nem sonhem em esquecê-lo. Se não se inscreveu, corre lá que ainda dá tempo. O facebook vai ser para postagens de matérias, imagens e mensagens diárias (ou não), bem como os links para leitura do blog. E aqui, teremos uma vez por semana um texto meu onde vou falar sobre minhas emoções e percepções para vocês. Como isso deu certo no Cantinho, acredito que seria uma boa tentar.

Claro que são apenas opiniões, ideias e reflexões pessoais vindas de uma pessoa que assim como vocês ainda tem muito a aprender nesta vida.

Espero que gostem deste “braço” que estendi e me ajudem a tornar este mundo menos “disbugado”. Tem sido maravilhoso investir meu tempo neste projeto. ❤

 

Gostou do texto? Deixe seu comentário, adoraria saber sua opinião.

